MIRANTE ADERE AO DECRETO DO GOVERNO E PERMANECE EM LOCKDOWN POR MAIS 48 HORAS

Fonte: SMS Mirante -BA
28/02/2021 às 23h44

Nesta noite do dia 28 de Fevereiro do presente, O Governador Rui Costa anunciou o prolongamento das medidas restritivas por mais 48 horas em todo Estado, excetuando as regiões oeste, norte e nordeste. Desde última sexta-feira estamos no Estado em parcial lockdown, que terminará no dia de amanhã, 1/3/2021 Às 5h00. Entretanto com essa decisão o Estado estende a medida por mais 48 horas.

Nosso município entendendo a gravidade da situação e em consonância com a ideia de cooperar para frear a contaminação adota os princípios do decreto governamental e de mesma maneira permanece em lockdown.

Com o objetivo de conter a disseminação do novo Coronavírus (Sars-Cov-2), as medidas restritivas incluem a proibição de todas as atividades que não estejam relacionadas à saúde pública, alimentação e segurança.