DEFESA CIVIL DE MIRANTE INFORMA NOVA DATA PARA CREDENCIAMENTO DE CARROS-PIPA

Fonte: DEFESA CIVIL
02/03/2021 às 15h58

AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO / CREDENCIAMENTO Contratação de Carro Pipa

A Subcomissão Municipal de Defesa Civil –SMDC (Decreto nº 1.761/2021)torna pública a realização de credenciamento de interessados na prestação de serviços de coleta, transporte e distribuição de água potável através de carro pipa, para atendimento emergencial à população do Município de Mirante-BA, conforme Termo de Cooperação Técnica que entre si celebram a Superintendência de Proteção e Defesa Civil –SUDEC e o Município de Mirante –BA, que ocorrerá no dia 10/03/2021(quarta feira)a partir das 9:00 hs,no salão da Câmara de Vereadores, Mirante–BA, CEP 45.255-000, aos cuidados da Sra. Elisângela Carvalho Silva–Coordenadora da Defesa Civil Municipal. Maiores informações acerca do Credenciamento poderão ser obtidas no endereço eletrônico http://www.defesacivil.ba.gov.br/servicos/credenciamento-operacao-agua-potavel-2020/ ou por intermédio do telefone (77) 98804-7128.