PREFEITURA E ADAB PARCEIROS EM PROL DO PRODUTOR

Fonte: SMA
11/03/2021 às 22h30

Nesta última terça-feira, dia 10/03/2021, o Prefeito Wagner Ramos recebeu em seu gabinete o Gerente Regional da ADAB Dr. Cicero, com Sr. Ricardo, gerente administrativo e o Médico Veterinário Dr. Almino, onde foi discutido sobre o novo georeferenciamento no município para atualizar a situação cadastral dos nossos criadores, pois nos encontramos com grande inadimplência em relação a vacinação animal e com o novo sistema SIAPEC3 da ADAB, foi verificado que os cadastros de nossos criadores se encontram em sua maioria desatualizados. Na oportunidade se fez presente o Secretário de Agricultura o Sr. Derisvaldo Mendes, o Secretário de Administração Sr. Hélio Messias e o parceiro João Henrique. Firmado a parceria entre o Município e Estado, o gerente regional solicitou um diálogo com toda equipe da Secretaria de Agricultura para discutir algumas estratégias para sanar a situação. O trabalho está acontecendo.